quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Boas notícias - Seleção FURG

Olá pessoal,


                    Estou muito feliz e gostaria de compartilhar essa felicidade com todos vocês. Já havia comentado com vocês sobre a minha inscrição para o Curso de Especialização em Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação na FURG em Rio Grande. Hoje saiu o resultado e fui uma das aprovadas!!!!!! Realmente estou muito feliz e pronta para esse desafio. O Curso não vai atrapalhar nossos encontros porque é a distância, precisando participar apenas de alguns encontros presencias, para ser mais exata, dois durante o semestre, no total de 4 semestres.



Obrigada pelo apoio de todos vocês!!!!


Abraços,

Inaiara

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Daiane, tenho certeza que todos vamos aproveitar os ensinamentos!!!!

      Excluir
    2. É MUITO BOM QUANDO VEMOS PESSOAS QUE SE DEDICAM ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS, MEUS PARABÉNS.

      Excluir
  2. Obrigada Tiana, Fico feliz porque além de ser muito importante para minha carreira, acredito que poderei contribuir mais para a contrução do conhecimento de todos vocês!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns professora estou muito FELIZ por sentir que você está feliz.
    DEUS ABENÇOE VOCÊ!

    ResponderExcluir
  4. ParabenS Inaiara bjs Mélory

    ResponderExcluir